No módulo de SIP (Stock In Process), a MAP disponibiliza aplicativo em celular com Android, para leitura de Código de Barras

O Módulo SIP (Stoch In Process) auxlilia na rastreabilidade e acompanhamento da movimentação de materia prima e produto semi-elaborado nos estoques de recebimento e intermediários respectivamente, bem como no acompanhamento do material expedido. Em geral, os apontamentos de movimentação e armazenagem destes materiais são feitos através do uso de código de barras. A MAP desenvolveu um aplicativo para smartphones com o sistema operacional Android, que faz estes apontamento através da leitura de imagens obtidas pela camara do smartphone. As informações obtidas são integradas automaticamente com o SIP.
O objetivo deste aplicativo é diminuir o investimento nos leitores de código de barras, pelos nossos clientes, que individualmente tem um preço muito alto, se comparado com o de um smartphone. Um leitor de código de barras com WiFi no mercado, tem um preço médio de U$ 1.500,00. Enquanto que um smartphone homologado está num preço médio de U$ 300,00 e com muito mais flexibilidade de uso.

Top